Pages

Meu Acer 6920g agora perfeito

Olá pessoal, como prometi, fiz o procedimento que postei aqui sobre o concerto definitivo do Acer Gemstone 6920g, na verdade não eu, mas sim um amigo meu Marcos da Press Print informática, que possui todos equipamentos e materiais necessários para o reparo.

Fiz, testei, e esta 100%, nada de bios modificada, nada de rmclock, meu core2duo t9500 2.6ghz, está rodando novamente à seus incriveis 2.6ghz! Joguei a tarde toda nele, Mafia 2 e GTA 4 (estupradores de CPU), e rodaram liso.

Para quem for fazer em casa, fica a dica: certifique-se de segurar os componentes do verso da placa, pois o calor do soprador de ar quente pode desprende-los. Foi realmente necessario um sopro do capeta para derreter a solta (pensamos até que o capacitor estava colado com resina), foram soldados 2x 220uf, 2x 330uf, e o note ficou perfeito.

1 Comentantes:

  1. Meu acer aspire 4745 desliga até com um nucleo só, da até pra escutar quando ele vai desligar, cheguei a achar que fosse super-aquecimento, mas agora acho que é bga, já teve problemas com esse modelo?

    ResponderExcluir

Antes de falar merda, lembre-se que sou o fodão por aqui, se falar merda aqui destruo seu pc, e mato todo mundo da sua familia (ou não).

Os mais vistos